31 agosto 2014


Surpresas da vida!

Uma historinha... Surpresas da vida!
Gente, tenho q conta uma coisa! Logo no começo, entrou ladrão na revista! Foi quando não tinha ninguem, as cameras filmaram tudo...
Amanda foi a primeira a chegar e viu que o ladrão deixou um vestido verde, um cachorro abandonado e um monte de perucas (e outras coisas ne?). O susto foi tão grande q ela me ligou na hora... 
Eu cheguei com dois seguranças kkkkk (os fotografos Juan e Ben), peguei meu celular e chamei a polícia. Ate o Pesadelo saiu do telhado p ver o que aconteceu! O policial chegou, contei tudo e sabe o q ele falou sorrindo pra mim? É aniversario da Sarah e esses presentes são uma surpresa!!! Sério gente, eu tinha me assustado d verdade, troquei a senha e até o email da revista! Por isso dou um conselho: nunca dê sua senha pra ninguem, é só sua. O bom disso é que agora a Revista Diva Dollz ganhou email pra contato: revistadivadollz@gmail.com 
Amei os presentes que ganhei, o vestido de vampira, as perucas, e teve até bolo! kkkk Nós da Revista Diva Dollz desejamos um Feliz Aniversário a você Sarah!!! Essa última foto é uma homenagem q fiz de coração. Que seus sonhos se realizem e q o jogo Ohmydollz continue por muito tempo porque aqui no Brasil nós amamos muito esse jogo! Beijuuuus, espera beijos nao! mordidas da Vamp v-v'
2

2 comentários:

Karool silva disse...

esse ladrão ta mais pro papai noel kkkkk

Vamp disse...

kkkkkkkkkkk é ne?

Postar um comentário