02 setembro 2014


Diva de Setembro 1

NOVO! Revista de Setembro. Amanhã nas bancas!!!

Entrevista:
Nome da doll: Selena Gones
Cor de esmalte preferido: roxo e rosa
O q vc faz da vida? sou top model, nivel 3
Que perfume vc usa? Eu não uso muito... Mas quando saio tomo banho d perfume kkk
Simpatica e sorridente na entrevista, Selena deixa sua mensagem p mundo:
NÃO MALTRATEM OS ANIMAIS!!!
A diva é defensora dos animais. Que lindo isso! Faça como ela e nao maltrate os animais ^^
O gatinho com Selena é o Juan. Agora pq eles sairam de maos dadas? nao sei, so lendo a revista p saber kkkkk obrigada amiga pela entrevista te adoro!

Mais Surpresaaa: Em setembro tem Diva Duo! Duas revistas! Duas divas!

E a segunda doll ja foi escolhida!!! Logo vai aparecer aqui!!! Quem ainda nao saiu calma pq ainda tem outubro, novembro e dezembro. bjuuuuus


2

2 comentários:

Karool silva disse...

llinda revista quero siar na capa ok a selena e uma diva mesmo bj para todos da equip da revista e ate logo sou a micaelledollz ok

Vamp disse...

obrigada linda vc vai sair sim ^^

Postar um comentário