24 dezembro 2014


Especial de Natal




Edição Especial de Natal nas bancas!!!


Com um pequeno atraso a Edição Especial saiu bem na vespera do Natal kkk uma tripla edição com divas tão famosas na capa q foi ate dificil conseguir uma entrevista exclusiva com elas, tdas mto ocupadas ainda +nessa epoca do ano ne? +aqui na revista td mundo entende q é tempo d festa, reunir a família, comemorar em paz e desejar coisas boas pros amigos e pra quem vc ama :) fiz uma unica pergunta por celular "O que vc deseja de coração pra td mundo nesse Natal?" e olha oq elas responderam:

Meow: Eu desejo a todos nesse Natal mais amor, paz, respeito entre todos, conscientização em relação a preservação da natureza e dos animais e a presença constante de Deus na vida de todos que lerem essa mensagem. Que possamos continuar a sermos Divas em nossas vidas e no tratamento com o nosso próximo. E que no dia de Natal, e em todos os outros do ano, sejamos mais filhos daquele que primeiro no amou e se fez sacrifício por cada um de nós, nos amando apaixonadamente e arrebatadoramente... Jesus. Então um feliz, lindo e abençoado Natal a todos vocês, minhas divas e amigas mais que amadas. Que Deus abençoe todas vocês e suas famílias, em nome de Jesus. 

Ale: Que o espírito natalino traga aos nossos coraçoes a fé inabalavel dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor.

Micaelle: Eu desejo muitas felicidades e que vocês possam realizar seus sonhos esse ano ou até mesmo ano que vem!

Migas, a amizade d vcs é um presente pra mim! Micaelle e Ale amo voces^^ são amigas q quero pra smp :) Meow minha diva irmã de coração tb amo vc e quero smp ser sua maninha, obrigada por tudo. Desejo as 3 divas um Natal com muita paz e q Jesus esteja smp iluminando o caminho d voces e de todas q visitam o blog c tanto carinho.Obrigada Mica, Meow e Ale pela entrevista d uma pergunta kkk so desejo a voces q o sucesso continue e o recalque passe longe bjuuus




Aviso: A equipe da Revista Diva Dollz entra de ferias Sabado e volta 1° de fereveiro c capas, concursos e mtoooo agito por aqui kkkk Feliz Natal e Ano Novo!!!! (retribuo votinhos ate sabado 27/12 +respondo msg) agora vou entrar no ohmydollz so pra me divertir e conversar por mp :D obrigada a todas voces q participam no blog e no jogo, pelo apoio e tudo+ sem voces a Revista nao existe, em 2015 prometo mtas surpresas boas pq vcs merecem o melhor bjuuus :P

0

0 comentários:

Postar um comentário