22 dezembro 2014


Comprei no Ohmydollz e não recebi!


Oi amigas^^ sobre as feez q comprei e mandei um alerta vermelho no blog, so quero avisar q recebi, demorou mto +recebi kkk o importante é q a Feerik depositou os feez na minha conta da doll^^ mto obrigada


RESOLVIDO
post antigo: eu smp faço brincadeiras e promoçoes no blog +hoje eu lanço um ALERTA VERMELHO! quando voces verem o sinal de alerta é pq o assunto é serio!!! O alerta de hj é pra todas voces q compram no jogo Ohmydollz, da empresa Feerik (versão PT -BR).No dia 17/12 eu realizei uma compra no valor de R$ 21,50 reais por boleto, através do Boa Compra e que corresponde a 1540 Feez (dinheiro-diamante do jogo Ohmydollz). Só que já fazem +de 10 DIAS e até agora o pedido não foi entregue na conta da minha doll revistadivadollz!!!! Ou seja: Comprei Feez e não recebi!!! :/ E pior: Mal tem onde reclamar pq a empresa Feerik é francesa e estamos no Brasil, eles ignoram qualquer recado que eu mande, mesmo mandando em francês ou inglês, e nem se preocupam em responder de volta dando uma satisfação. Amo o jogo, é perfect pra fazer amizades +estou mto brava, por isso coloquei no blog.


Tutorial oq fazer se comprar feez e não receber?


Primeiro vc tem q ir no suporte http://support.feerik.com/index.php e fazer o login (escreve seu email e crie uma senha), dentro do suporte vc abre um ticket relatando o bug, vou falar oq tem q ter no ticket:

Nome da doll:
Versão do jogo: PT-BR
País:
Data da compra:
Opçao: Boa Compra, Pagseguro ou celular (vc põe como comprou)
Códígo do pedido (isso vem no seu email quando vc compra)

mais: é importante colocar um email valido pq o suporte vai pedir pra vc confirmar por email (so depois q confirmar vc entra no suporte), é bom deixar uma aba com o google translate aberto pq tem coisas escritas em ingles (pra quem sabe td bem) e é melhor escrever o ticket em ingles tb (use o google pra passar do portugues pro ingles) tipo: Comprei no dia tal e não recebi favor verificar^^ e +uma coisa mande uns 3 tickets pq 1 é pouco. foi isso q eu fiz e recebi meus feez direitinho. so q escrevi em frances kk bjuus

0

0 comentários:

Postar um comentário