24 janeiro 2015


Diva de Janeiro


Primeira Capa de 2015 nas bancas!


Oi amigas divas :) A entrevistada desse mes sou eu mesma kkk tb mereçoo sair na capa ne? a conversa foi rapida pq to na correria de smp :P escolhi o vestido q +gosto e chamei a Tigresa (meu tigre de estimação kk minha gata grande) serio acho os tigres lindos :P olhando um pouquinho pro passado, a primeira vez que minha doll saiu na capa ela nem tinha uma roupa bonita, saiu de calça jeans e moletom kkkk agora q sou rica no jogo deu pra comprar uns vestidos e acessorios pra melhorar a doll :D agradeço a Deus por tudo q consegui no jogo e principalmente a amizade d voces lindas :)


Entrevista

nome da doll: Vamp v-v'
idade: 19 anos
perfume q gosta: ganhei o bem-me-quer da Jequiti e achei uma delicia :) uso td dia
profissao da doll: veterinária
frase: Seja vc mesma e siga o seu coração :P





migas quem for na Festa de Verão da revista avisa por msg ta? bjuus^^
2

2 comentários:

Sakura Lu disse...

Amei sua entrevista ;)

Sakura Lu disse...

Amei sua entrevista ;)

Postar um comentário