07 junho 2015


Edição Especial

Amanhã em todas as bancas^^

Divas a edição de maio meio que chegou em junho kkk sabe como é quando a capa é especial demora um pouquinho+ :P Esse mês a Mah arrasou vestida de noiva, ficou uma noivinha linda e delicada :) Confira a entrevista que é top!



Entrevista


Revista: É uma alegria ter vc aqui. Qual o nome da doll?
Mah: Mahzitcha :DDDD
Revista: Antes de começar, quer suco, refri ou água?
Mah: Oi querida, gostaría de uma água, estou de dieta e não posso com refri no momento hahaha
Revista: Aqui está. Diva, qual é sua profissão no momento?
Mah: Embaixadora Humanitária :DDDD
Revista: Que chique^^ Conta pra gente, pq vc gosta de jogar ohmydollz?
Mah: Além de ser uma diversão é ótimo poder vir e conversar com tantas amigas maravilhosas
Revista: Fiquei sabendo q vc ama música. Qual sua banda preferida?
Mah: Eu gosto mais de artistas internacionais e no momento uma banda que estou escutando bastante é Maroon 5, eles dominam minha playlist hahaha
Revista: Estou adorando a entrevista! Pena q vc tem compromisso e já vai. Quer deixar uma msg pro mundo?
Mah: "Viva intensamente cada momento de sua vida" UHUUU
Revista: PALMAS PRA ELA kkkkk

Mah mto obrigada pela entrevista amiga :)  Meninas ela respondeu tda educada as perguntas, numa simpatia q só ela tem <3 Te adoro mto viu migaaa :D Mto sucesso pra vc embaixadora kk







Aviso: Como vcs viram as entrevistas tão mudando em 2015 quem tiver sugestão pra melhorar ainda+ pode comentar aqui ou postar sua idéia no forum da revista bjuus
0

0 comentários:

Postar um comentário