03 junho 2015


Mudanças

E surpresas no blog^^
Fico feliz por saber q meu blog inspira pessoas a fazerem mudanças. Chega um dia em q as coisas não podem mais continuar como eram antes e mudar vira uma necessidade de que tudo seja diferente. Quando a gente erra é mais fácil colocar a culpa em alguém, transferir a responsabilidade, difícil é admitir oq fez e melhorar. Só que mudar por sentimento de culpa ou só pra agradar os outros não é mudar pra valer, é atuar como no teatro quando se faz 1 papel e esse não é vc de verdade. A verdadeira mudança é aquela q vem de dentro, q vem do coração, senão não é mudança :)

Eu podia falar mta coisa hj +prefiro agradecer e presentar vcs com uma grande surpresa:

Obrigada Deus pelas minhas amigas (virtuais e reais), obg pela familia q amo, pela saúde e por tudo de bom q tem acontecido na minha vida e mto obrigada pelo forum da revista q ta sendo inalgurado hj :D Forum onde sou moderadora e abro vaga pra +2 moderadoras^^ Toda ajuda é bem vinda seja pra postar topico ou trazer idéia nova ta? O forum dedicado ao jogo Ohmydollz é nossooooo vamos nos divertir kkkkk

Como entrar? Vai lá em cima no canto direito do blog (menu) e clica em Forum pra entrar é facil, vc só se registra (coloca apelido, email, senha) e aceita as regras do forum :D Lindas espero vcs lá :P

Feerik eu gosto tanto do Ohmydollz q fiz esse blog em homenagem ao jogo^^ É um dos melhores na internet <3 O que puder fazer pra ajudar a divulgar o jogo e trazer +gente pra jogar pode ter certeza q farei.

Feerik, je l'aime tellement le jeu Ohmydollz puis je fait ce blog dédié au jeu. Il est l'un des meilleurs jeux de l'Internet <3 Tout ce que je pouvais faire pour aider le jeu, je le ferai. Je l'espère pour apporter de nouveaux joueurs à Ohmydollz.


Fiquem com Deus amores^^ e aí gostaram da surpresa? aaah não responde aqui nãoo, corre e responde no forum da revista bjuus

0

0 comentários:

Postar um comentário