28 outubro 2014


Especial Halloween

DUPLA EDIÇÃO! Amanhã nas bancas!



Gente quando eu falar q uma capa vai sair de tarde é pq vai sair no finalzinho da tarde ta? as capas demoram pq são feitas c capricho pra vocês divas q merecem smp o melhor^^ A Viviroker arrasou na entrevista! A MissFrann nao pode comparecer no dia +fez a entrevista por celular e arrasou tb :D

Entrevista Especial

Nome da doll: Viviroker
Banda preferida: Amo Nirvana<3 a musica Rape Me
Profissão: Canto e encanto kkkkk Cantora
Fantasia q esta usando: Vampira, cuidado eu mordo kkkkkkk
Perfume preferido: EGEO Dolce (O Boticário)
Uma frase: "O importante é ser vc, mesmo q seja estranho seja vc"(Pitty)

Nome da doll: MissFrann
Banda preferida: a cantora que eu +gosto é a fernanda brum
Profissao: embaixadora-humanitaria
Fantasia q esta usando: dama da noite kkk
Perfume preferido: carolina herrera


Fran vc é minha melhor amiga e tb é como uma irma pra mim, te amo diva^^ Viviroker vc tb é uma amiga q amo de coração continue smp assim!!! Alegre, educada, e zoando mto durante a entrevista, a diva bebeu um suco de uva com gelo q o Juan fez kk e agradeceu por tudo antes de ter q ir pra um compromisso de cantora famosa aaah miga a Revista Diva Dollz q agradece de ter uma diva como vc aqui^^ e agradeço a entrevista da Fran pelo celular ai essa gente famosa kkk obrigada migas bjuuus



0

0 comentários:

Postar um comentário