31 dezembro 2014


Especial de Ano Novo!

Última historia de 2014 kkk gente +uma q inventei

Especial de Ano Novo^^


Amigas td mundo sabe q eu to de ferias nos Alpes e q ganhei de Natal um cavalo negro lindo como a noite :) entao na véspera do Ano Novo eu recebi uma carta vermelha misteriosa +nem era do Papai Noel, era uma carta da minha familia de vampiros da clã Divar *o* na carta dizia q meu primo Kayo vinha passar o Ano Novo no Brasil e que devia chegar hoje na Revista Diva Dollz

Ai que susto! Corri pra contar pro meu namorado e pra ligar pra Amanda que foi na revista com a Missfrann pra buscar o gatinho Glamour pra passar o Ano Novo com ela :P


Liguei pra revista e falei c minha melhor amiga Missfrann que o Kayo ia chegar e sorte q elas ainda tavam la, mas a Amanda ja ia saindo de mala com o Glamour quando de repente a porta abriu e...


Entrou um gato tão lindo que a Amanda quase caiu pra tras so de olhar pra ele! Foi amor a primeira vista u.u Ela smp ouviu falar do primo da Vamp q é meio vampiro, meio humano, vive na Koreia e esconde 1 terrivel segredo mas nunca tinha visto ele antes...


Kayo era alto, misterioso, usava roupas pretas e tinha o cabelo espetado lindo, lindo, lindo :D A MissFrann contou q eu (Vamp) tava passando as ferias nos Alpes com meu namorado e nao ia voltar tao cedo :/ Kayo falou "Iiiiiiih Vou passar o Ano Novo sozinho?" Amanda explicoou q a Missfraan ia passar o Ano Novo c a familia dela no Alasca mas q ela ia pra casa de praia com o Glamour virar o ano c os amigos pq nao tinha familia, se quisesse podia ir junto pq a casa era bem grande mesmo. "Vampiros podem tomar sol?", perguntou Fran. "Sou a maior parte humano, de vampiro so os dentes" Kayo respondeu olhando pra Amanda sem saber oq fazer quando... bateu um vento forte nao sei de onde e a saia da Amanda subiu mostrando as pernas *o* ai q vergonha! kkkk A mala do Kayo ate caiu no chao e... 


De dentro da mala saiu voando um balao de Feliz Ano Novo (Happy New Year)^^ era uma surpresa q ele trouxe da Koreia pra prima Vamp :P Amanda falou q sentia mto por ele nao ter encontrado c a Vamp +que ele tinha q decidir pq amava a revista +queria virar o ano na praia e pular 7 ondas pra dar sorte kkk Kayo deu o balao a Amanda e falou q seria uma honra virar o ano na casa de praia dela :D Os gatinhos Pesadelo e a Sushi foram pra casa da Missfrann e o gatinho Glamor +o gatao Kayo pra casa da Amanda querem mais? aaah ano q vem ta? pq agora vou festejar o Ano Novo c minha familia kk... Mais em 2015!!!!!!!


A Equipe da Revista deseja q o ano de 2015 seja d mto sucesso, paz, amor, alegrias, mtas capas novas e q todos os seus sonhos se realizem :D  FELIZ ANO NOVO!!!!
0

0 comentários:

Postar um comentário